pensante

René Queiroz

Minha foto
Nome:
Local: Sampa, Brazil

marcado

terça-feira, maio 24, 2005

Prá uma pessoa querida...

Por que as pessoas são julgadas antes de saber o que se passa dentro da cabeça delas.
Eu não consigo entender esse julgamento que fazem, antes mesmo de tentar conversar e odeio pessoas que julgam antes de serem propriamente julgadas.
Essas pessoas estão totalmente equivocadas...ficam tirando conclusões precipitadas.
E o pior, essas pessoas são muito queridas.
Não da pra entender esse mundo de julgadores!!! Sem mais palavras...
Hoje eu estou péssima...

Um pai que recebe um email deste de cara fica preocupado e ao mesmo tempo orgulhoso por perceber que um cérebro esta em perfeita erupção. O que posso dizer, eis-

Este é um momento real
E não existe um mundo onde eu não possa estar longe de seus dez dedos sensíveis
Nem longe do seu olhar alongado
Nem longe de seu corpo que aderna
Não existe um mundo onde eu não possa estar longe deste seu coração real, minha filha.
Nestes momentos não estamos sós
E a guerra é aqui dentro e lá fora E confesso que esqueci minhas armas na infância...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.