pensante

René Queiroz

Minha foto
Nome:
Local: Sampa, Brazil

marcado

sábado, abril 02, 2005

Para Alethea, Gaelle, Pablo e Anna-Flora

Quando penso em algo que me traga paz, lembro de Paulo Leminski,
Quando quero algo que me traga lembranças, ouço Tom Waits,
Quando quero que tudo corra bem, nada escuto, nada penso, apenas deixo viver...
René

Eis;


Tempo lento,espaço rápido,quanto mais penso,menos capto.
Se não pego isso
que me passa no íntimo,importa muito?
Rapto o ritmo.
Espaçotempo ávido
lento espaçodentro,quando me aproximo,
simplesmente me desfaço,
apenas o mínimo
em matéria de máximo.

Vezes sem conta tenho vontade
De que nada mude
Meiavoltavolver
Mudar é tudo que pude...

Leminski

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.