pensante

René Queiroz

Minha foto
Nome:
Local: Sampa, Brazil

marcado

quinta-feira, maio 26, 2005

Atentos...

Está circulando em diversos meios alternativos(http://www.iarnoticias.com/ esse é um deles) apossibilidade de algo inesperado na América Latina,algo como um onze de setembro latino americano arquitetado pela CIA. O objetivo de uma ação dessas seria justificar a"guerra contraterrorista" na região. Diversos porta-vozes dos interesses americanos têm, nos ultimos meses, se esforçado em alertar o mundo sobre uma possível ligação FARC/Al-Qaeda .
Diversos meios de comunicação, incluindo a Veja, também têm se esforçado em ligar as FARCs com problemas internos nos países da região.
Analistas alegam que isso é "preparação de terreno" para um fato de grandes proporções.
Pra quem não sabe a autenticidade dos ataques aos USA em 2001 é questionada até hoje. O ataque ao Pentágono é uma incógnita (cadê o avião?) e o fracasso na caça a bin laden é no minimo suspeito. Capturaram o Saddam que era um presidente bilionário e sequer têm pistas do Bin....
Outra possibilidade levantada para desestabilizar a região são as"revoluções de veludo" patrocinadas pela CIA. Casos como a Ucrania, o Uzbequistão, a Geórgia, a Iuguslávia são exemplos de "revoluções" patrocinadas pela CIA como intuito de retirar do poder governos que não correspondem às suas expectativas. Ao que parece há evidências de que o recente processo insurrecional noEquador foi em parte arquitetado pela CIA.Além disso existem diversos indícios de uma reorganização das forças reacionárias do continente.
Pra quem não sabe a Opus Dei (ala extremista de direita da igreja católica) conquistou praticamente todo o domínio dos meios de comunicação na América Latina (vcs podem confirmar isso em uma busca no site do Observatório da Imprensa) e as oligarquias,principalmente no Brasil, estão se articulando de maneira feroz, principalmente em São Paulo.
Pode parecer paranóia, mas acho que estamos prestes a entrar de cabeça no que os zapatistas chamam de 4ºGuerra Mundial, ou guerra global permanente. A guerra da humanidade contra o neoliberalismo supranacional, que usa da mídia e do poder bélico norte-americano para impor um pensamento único, o fim da história.
Fiquemos atentos futuros sociólogos, logo mais vamos ver por essas paragens a panacéia contraterrorista...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.