pensante

René Queiroz

Minha foto
Nome:
Local: Sampa, Brazil

marcado

domingo, maio 29, 2011

ESTOU FINALMENTE FELIZ!!!

Acabo de conhecer A MELHOR BANDA DA CIDADE!
Que lindo, Meu Deus!
Quero que todo mundo conheça estas crianças de curitiba:
http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE

Olha o que disse o Alex Castro do LLL: http://www.alexcastro.com.br/

Adorei a música, o clipe, o casarão, a felicidade das pessoas, o cachorro no colo do bateirista. É tudo tão bobinho mas eu também devo ser mais bobinho ainda, porque me emocionei, amei, passei adiante. Entendo bem quem tem mil críticas técnicas à música, à letra, à execução do vídeo, etc. (Não se convive impunemente com a Camila por três anos.) Acho super justo e democrático que tenham surgido sátiras e paródias. Posso até concordar com quem diz que é o equivalente musical de uma ppt de fotos de gatinhos.
Mas como pode ter gente reagindo com ódio ou raiva? Como pode um ser humano ver esse vídeo, tão aberto, tão humano, tão profundamente feliz.... e responder com insultos e xingamentos?
Bobo como é, eu colocaria esse vídeo em uma sonda espacial. Para lembrar aos alienígenas do futuro que nós podemos até ter sido uma espécie assassina e guerreira que se extinguiu entre bombas atômicas e SUVs sedentos por gasolina, mas que, pelo menos de vez em quando, aqui e ali, entre um genocídio e outro, a gente soube ser bobo e feliz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.