pensante

René Queiroz

Minha foto
Nome:
Local: Sampa, Brazil

marcado

terça-feira, dezembro 27, 2005

Minha nega na janela

(Germano Mathias / Doca)
Não sou de briga
Mas estou com a razão
Ainda ontem bateram na janela
Do meu barracão
Saltei de banda
Peguei da navalha e disse
Pula muleque abusado
Deixa de intriga pro meu lado
Minha nega na janela
Diz que está tirando linha
Êta nega tu é feia
Que parece macaquinha
Olhei pra ela e disse
Vai já pra cozinha
Dei um murro nela
E joguei ela dentro da pia
Quem foi que disse
Que essa nega não cabia?

Passei uma boa parte de minha infância ouvindo Germano Mathias, por obra e graça de meu pai,
Tenho lembranças boas desta época,
Quero ouvir Germano de novo,
Quero voltar lá
Talvez...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.