pensante

René Queiroz

Minha foto
Nome:
Local: Sampa, Brazil

marcado

domingo, dezembro 11, 2005

para Pablo

Aprendi desde criança que é melhor me calar,
dançar conforme a dança e jamais ousar.
Mas às vezes pressinto que não me enquadro na lei:
Minto sobre o que sinto
E esqueço tudo o que sei.
Só comigo ouso lutar, sem me poder vencer:
Tento afogar no mar o fogo em que quero arder.
De dia empurro minh'alma, à noite caio em mim, e por isso me falta calma talvez por isso,
vivo inquieto assim.
Dificil explicar, melhor calar, deixar quieto ou gritar.
Estou a ponto de cometer um desatino, meus ovos mexidos...

1 Comentários:

Blogger Viridiana disse...

Meu irmão, hoje eu te AMO muito, mesmo sabendo que entre nós há um abismo que tem que ser vencido. Te amo René!

8:38 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.