pensante

René Queiroz

Minha foto
Nome:
Local: Sampa, Brazil

marcado

domingo, dezembro 25, 2005

Viridiana minha irmã, pô amar é importante...

Pô, amar é importante
Cê não imagina a aflição que eu fico
Quando estou contigo ou não estou
Eu tenho alguns amigos
Se chego pra eles e digo
Das nossa vida um pouco
Por vezes curtem dizendo
Você é muito louco
Outras vezes nada, nada dizem
Mas pinta um mal-estar em minha cara
Que tá nos olhos, que eles pensam
Esse cara é muito neurótico
Eu não sei o que cê acha
Se é isto bonito,
Eu só sei que ando um pouco oprimido
Um pouco nervoso
Não sei se boto o tênis bamba
Ou me amarro nos retalhos
Eu só sei que gosto do meu corpo pra caramba
Pô, amar é importante
Cê num imagina a aflição que eu fico
Quando estou comigo ou não estou...

inspirado em Arrigo Barnabé...

1 Comentários:

Blogger Viridiana disse...

Mano..
Sim.. o importante é amar, caralho!
Mas sinceramente queria amar certo pelo menos uma vez na vida.
Beijo no coração!

3:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.