Diogo a Serra, que "já está eleito"
"José Serra, no Ano-Novo de 2007, estará entrando no Palácio do Planalto. Ele já está eleito. Já ganhou."
É o que escreve Diogo Mainardi em sua coluna na Veja.
E porque acha que assim serão as coisas, Diogo faz algumas perguntas àquele que ele considera ser o futuro presidente do Brasil. São elas:
"– Ele prorrogará a CPMF?– Ele desmontará a arapuca fiscal do Bolsa-Família? Os brasileiros são menos otários do que parece. Para cada voto que Lula ganha com o Bolsa-Família, ele perde dois da classe média.– José Serra fará uma reforma previdenciária de verdade? Uma reforma trabalhista?– Ele retomará a venda das empresas estatais? O fantasma de Ricardo Sérgio de Oliveira até hoje assombra José Serra. Como privatizar sem roubalheira?– Dá para financiar uma campanha presidencial sem roubar?– Por que ele não exige a expulsão imediata de Eduardo Azeredo do PSDB?– Que cargo ele oferecerá a Geraldo Alckmin?– Quem será seu ministro da Fazenda? Armínio Fraga?"
Tratando de outros assuntos, o colunista comenta um momento em que a língua portuguesa foi pichada e conta que dormiu mal na noite de Ano-Novo. No apartamento do presidente do BC, Henrique Meirelles, seu vizinho, tocava a todo volume: "It's raining men. Hallelujah!/ It's raining men. Amen!". Aleluia!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial