Só dá ela em São Paulo
De Renata Lo Prete na Folha de S.Paulo, hoje:
"Pesquisa do instituto Ibope a ser divulgada hoje mostra Marta Suplicy (PT) pela primeira vez à frente da disputa pelo governo de São Paulo. A ex-prefeita, derrotada em 2004 ao buscar um segundo mandato na capital, tem 26% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Orestes Quércia (PMDB), com 20%.
Como a margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais, para cima ou para baixo, eles podem estar no limite do empate, mas tecnicamente não é essa a hipótese mais provável.
O ex-governador, que em dezembro passado liderava nos seis cenários apresentados ao eleitor em levantamento do Datafolha, continua assim no Ibope quando o petista é Aloizio Mercadante. Nesse caso, Quércia registra 26%, contra 14% do senador. No principal cenário Marta-Quércia, nenhum outro candidato chega perto dos dois dígitos. Pela ordem, aparecem Carlos Apolinário (PDT, 5%), José Anibal (PSDB, 4%), Guilherme Afif Domingos (PFL, 2%) e Beto Mansur (PP, 2%).
O mesmo ocorre no principal cenário Quércia-Mercadante: Apolinário (6%), Anibal (4%), Afif (3%) e Mansur (2%).
O desempenho de Quércia e dos dois petistas oscila para baixo quando o candidato do PP é Paulo Maluf. No cenário com Marta, ela anota 23%, o peemedebista, 17%, e o ex-prefeito, 13%. Quando entra Mercadante, Quércia lidera com 23%, e o petista e Maluf empatam em 13%.""
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial