pensante

René Queiroz

Minha foto
Nome:
Local: Sampa, Brazil

marcado

terça-feira, novembro 13, 2007

ANNAS

AS ANNAMARIAS
(fragmentos)
Levanta sob as pálpebras fechadas
debaixo da retina,
debaixo da memória dos dias
quando decifrávamos a pressa dos temporais
em teu jardim parado e temporal.
Embarcamos na noite.
E tudo é tão vago.
E tudo é tão tenso
e os fogos de dentro,
escuros e densos,
nos queimam e nos queimam e nos queimam.
e eu recolho
as cinzas deste deslumbramentos
e te aguardo
com a lenha de meu sangue
e o sangue de meus dias para sempre
- para sempre sangue de meus dias.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Muito boa esta sua página! Está de parabéns! Gostei muito do que escreveu sobre "Tropa de Elite" e "João Cabral de Melo Neto", os outros também, mas principalmente o BOPE.
Pensa bem, escrevendo com muita inteligencia.

3:31 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.