pensante

René Queiroz

Minha foto
Nome:
Local: Sampa, Brazil

marcado

quarta-feira, julho 25, 2007

Tua Boca,

Itamar Assumpção, sempre vivo em mim, decretou, e eu assino embaixo...

A tua boca me dá água na boca
Ai que vontade de grudar
uma na outra
E sugar bem devagar
gota por gota
Veia-flor
beijando a flor ou borboleta

A tua boca
me dá água na boca
Ai que vontade
de rasgar a nossa roupa
Vamos pra qualquer lugar
praquela gruta
Pra qualquer quarto de hotel
praquela moita

A tua boca
me dá água na boca
Ai que vontade de gritar
-é uma bomba
Acho que vai rebentar
desgraça pouca
Azar
eu vou me matar na sua boca.

"Deus te Preteje!".

Valeu Gigante Negão.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sempre com Itamar Assumpção na cabeça... Como esse paizão gosta desse negão .

Amo voce

Beijo da sua filha caçula que te admira muito e começou a admirar Itamar por causa de voce.

Anna

6:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.