pensante

René Queiroz

Minha foto
Nome:
Local: Sampa, Brazil

marcado

quarta-feira, setembro 28, 2005

Arrigo Barnabé


Sete horas da manhã
Você arruma o sutiã e vai embora
Na escola
Você pensa no bilhete que deixou
Nessa hora, quase chora
Mas garota, nós mal nos conhecemos
Você já vem com essa e me escreve tão depressa: conflito de geração
Você não sabe, essas diferenças.....
Só dão tesão!
Sete horas da manhã, eu coloco o meu Rayban
E vou pra casa ...

(Conflito de geração)

A primeira vez que ouvi estes versos, curtos mas decididos, fiquei muito feliz.
A primeira vez que li estes versos ,
A primeira vez,
A...

Arrigo, que bom te ouvir de novo, amigo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.