pensante

René Queiroz

Minha foto
Nome:
Local: Sampa, Brazil

marcado

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Comigo Mesmo

Ouvi agora pouco e gostei muito, li agora pouco e gostei muito, me faz lembrar pessoas que ainda ardem em meu peito,
ë Lu Horta, uma poeta bendita:
Eis sua obra-

eu comigo mesmo
consigo mesmo
tudo o que eu quero comigo mesmo
e se eu quero tudo
consigo mesmo
comigo mesmo
consigo mesmo
eu e meu umbigo e meu olho vesgo
comigo mesmo
consigo mesmo
e se eu quero tudo
consigo mesmo
comigo mesmo.
consigo mesmo
eu e meu umbigo e meu olho vesgo.

Acrescento:
cuidado se não eu paro
e se paro comigo mesmo
não consigo mesmo
cuidado comigo mesmo
cuidado consigo mesmo
comigo consigo dentro
cuidado se não eu entro...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.